Os Sonhos do meu Bebê

Zelar o sono de um bebê é uma das coisas mais gostosas desse mundo. Às vezes, quando temos sorte, até somos contempladas com um sorriso meio torto que a maioria dos pequenos esboça enquanto sonham com algo bem bonito. Ficar encarando, sem motivo algum, aquele rostinho angelical descansado é um dos passatempos prediletos da maioria das mamães. E quando estamos fazendo isso, é praticamente inevitável não tentarmos descobrir com o quê eles devem estar sonhando.

Esse rio de possibilidades impulsionou a finlandesa Adele Enersen a criar um belíssimo ensaio fotográfico. Usando roupas e acessórios domésticos como travesseiros, lençóis, tapetes e flores, ela produziu cenários que foram pensados a partir dos gestos, barulhos e movimentos que a sua filha fazia enquanto dormia. 

A ideia transformou a redatora e designer de propaganda em uma celebridade da internet. Isso porque as fotos  inicialmente postadas em seu blog pessoal, em apenas duas semanas foram vistas por mais de um milhão de pessoas. O sucesso foi tão grande, que as belas imagens virarão um livro. Intitulado “Os Sonhos do meu bebê”, o exemplar que custa apenas R$ 29,90 já está à venda nas principais livrarias. Confira algumas fotos abaixo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s