Dicas que te ajudam a organizar uma Festa Infantil

O dia do seu pequeno está chegando? Quando bem elaborado uma festa de aniversário pode se tornar inesquecível. Existem várias alternativas para fugir do comum na hora de organizar a comemoração. Veja nossas dicas:

1 – Antes de tudo, envolva seu filhote na organização da festa. Leve em consideração suas vontades e gostos pessoais. É importante que o tema do aniversário tenha a ver com o aniversariante. Dentro desse contexto, times de futebol e desenhos infantis estão dentre as decorações que mais fazem sucesso entre os pequenos.

2 –  Se preferir, aposte em uma decoração clean. Para que o ambiente não fique entediante e sem graça, invista em artigos coloridos. Trabalhe com os detalhes e adcione cores através de enfeites. Lembre-se sempre: menos é mais!

3 – Na hora de escolher o local da festa, leve em consideração o conforto e bem estar dos seus convidados. Crianças, precisam de espaço.  Se o dia estiver bonito e com uma temperatura amena, vale fazer a comemoração ao ar livre.

4 – Estamos organizando uma festa infantil, portanto, deixe suas louças importadas dentro dos armários. Na hora de servir, aposte em artigos descartáveis.

5 – Está sem dinheiro para alugar um salão? Desencane e faça a festinha na sua própria casa. Arraste os móveis e deixe espaço suficiente para que todaa as crianças possam brincar tranquilamente.

6 –  Invista na mesa de doces: guloseimas tradicionais como balas de cocô, brigadeiros e beijinhos não podem faltar. Não se esqueça também das jujubas e dos pirulitos. Além de deliciosos, eles também podem conferir mais charme para a decoração da festa. Armazene as guloseimas dentro de potes transparentes e espalhe-os pela casa. Ou se preferir, basta distribuí-los pela mesa.

7 –  Festa sem música não rola, não é mesmo? É importante que o som  tenha tudo a ver com a data, portanto, deixe um CD com músicas infantis rolando como trilha sonora. Falando em música, se você tem um amigo que canta ou toca algum instrumento, peça para ele dar uma ‘palhinha’ na festa.

8 – Procure começar a organizar a festa com certa antecedência. Não deixe para enviar os convites em cima da hora e certifique-se que o ambiente reservado para a festa, comporte tranquilamente todas as pessoas.

9 –  Relaxe, divirta-se e aproveite cada momento do dia. Reúna seus familiares e amigos e juntos celebrem mais um ano de vida do seu futuro herdeiro.

 

10 – Boa festa!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s