Latas na decoração: organização no quarto das crianças

O achocolatado, leite em pó ou o molho de tomate acabaram? Então pense duas vezes antes de descartar a embalagem. Essas peças podem ser utilizadas como elementos de decoração. Veja dicas:

Latas que na maioria das vezes vão parar no lixo, podem ser tranformadas em divertidos nichos, vasinhos ou até mesmo porta-trecos. Prática, a ideia é capaz de conferir mais organização para o quarto de qualquer criança.

Se o seu filho vive deixando lápis e canetas espalhados pela casa, tente mudar essa realidade criando um divertido painel organizador. O passo a passo é fácil: basta unir as latas uma a uma com fita adesiva e depois reforçar o fundo com papelão. Para fixar na parede, utilize apenas pregos. 

Vale até pintar as embalagens ou simplesmente revestir as peças com tecidos ou papeis de embrulho. Se preferir, envolva a criança no projeto. Permita que ela opine e respeite seus gostos e vontades. 

Para adicionar certo interesse à decoração, procure colocar lado a lado algumas latas sobre um armário ou prateleira. A solução  simples e original pode ser levada para salas, estritórios ou até mesmo cozinhas.


As possibilidades são muitas. Trabalhe com a sua criatividade e mãos à obra. Além de economizar dinheiro, a natureza agradece. 

Fotos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s