Decoração Infanto Juvenil

O seu “bebê” está crescendo e passando por várias transformações? Então saiba que agora é o momento dessas mudanças se expandirem para dentro da decoração do quarto dele.

Se na sua infância você queria viver em um conto de fadas, por que não dar esta oportunidade ao seu filho ou filha?

Para obter um bom resultado na nova decoração, envolva-o no projeto. Afinal, é ele quem mais tempo vai passar no seu novo quarto. Permita que seu filho opine e respeite seus gostos e vontades. E lembre-se: a segurança da criança e o seu bem-estar diário neste espaço devem ser prioridades.

Detalhes são os grandes responsáveis por conferir beleza e modernidade ao arranjo de um local. Portanto, invista em acessórios alegres e até mesmo curiosos. Quadros coloridos e divertidos murais de fotos são ideais para deixar o quarto do jeitinho que a sua princesa ou príncipe merece.

Caixas organizadoras com formas e motivos inusitados e cabides decorados podem estimular a organização da criança. Ao escolher as cortinas, prefira os modelos de tecidos leves e claros, eles permitem a entrada de luz natural.

Outra dica bacana é pendurar nas paredes dos quartos os desenhos feitos pelos pequenos. Com isso, desde cedo você estimulará o artista que já existe dentro dela.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s