Na hora de montar o enxoval, aposte em peças coringas

Ficar namorando vitrines e imaginando como os seus pequenos ficariam lindos vestindo certas roupinhas, faz parte da gravidez de muitas mulheres. Sim, fazer o enxoval do bebê é uma delícia.

Com tantas opções no mercado, algumas mamães, principalmente as de primeira viagem, ficam um pouco perdidas. Para não errar e acabar gastando mais do que deveria, a dica é comprar peças coringas. Bebês crescem rápido demais, por isso a possibilidade de perder roupas e jogar dinheiro fora é clara e real.

Na hora das compras, passe longe de babados e rendas. Eles são lindos, porém, o risco deles causarem irritações na pele do recém-nascido é grande. Prefira tecidos de fibra natural, como por exemplo, a malha de algodão. As peças constumam ser confortáveis e não muito caros.

No dia a dia, o clássico body é a melhor pedida. Lisos, estampados, coloridos, com ou sem manga, eles podem ser usados sozinhos ou por baixo de um macacão ou até mesmo um vestidinho.

VÍDEO: Body Minhocão Baby Passo a Passo

Prático e confortável, no guarda-roupa do seu filho não podem faltar macacões. Com pezinhos, ou sem a peça pode ser considerado o grande coringa do guarda-roupa infantil.

VÍDEO: Macacão Suedine Baby Passo a Passo

Nos pés, os calçados cada vez mais modernos, são capazes de dar um ‘up’ no visual. Segundo crença popular, independente do sexo, o bebê já deve sair do hospital com sapatinhos vermelho.

Básicas e baratas, camisetinhas são a base do look, seja no calor ou até mesmo no inverno. Na hora das compras, não se esqueça também dos babadores, mantas de algodão, regurgitadores e cueiros. Os itens são indispensáveis. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s