Papel de parede para o quarto dos bebês

papel de parede está em alta no mundo do design de interiores. Eles facilmente proporcionam uma nova aparência aos cômodos, sem que eles precisem passar por uma reforma muito drástica.

Se você está à procura de novas tendências para a decoração do quarto do seu bebê, invista nesse revestimento. Ele não exige mão-de-obra especializada e sua durabilidade é em média três vezes maior que a pintura.

Seu uso também pode ser eficiente para esconder imperfeições das paredes. E seus desenhos são capazes de modificar totalmente a decoração de um ambiente.

Na hora das compras, opte pelas cores neutras e suaves. Elas são capazes de proporcionar conforto relaxar as crianças. Evite as tonalidades vibrantes, elas podem estressar os pequenos. Atente-se também à cola usada: ela não pode ter um cheiro muito forte, isso pode fazer mal ao bebê.

Atualmente é possível encontrar no mercado vários modelos, desde os mais simples (como os de listras) aos que imitam diversos personagens de desenhos. Esses motivos infantis podem criar um efeito descontraído moderno aos dormitórios.

Confira as sugestões que as lojas oferecem, seja cuidadosa e escolha o papel de parede que mais lhe agrade.

Anúncios

Um comentário sobre “Papel de parede para o quarto dos bebês

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s