Moda para Bebê

Você acha que moda é um assunto somente para adultos?  Hoje o blog lhe mostra dicas e sugestões de roupas para os primeiros anos de seus filhos.

De 0 a 1 ano o conforto é primordial. Na hora de montar o enxoval do bebê, passe longe de rendas e babados. O risco deles provocarem irritações na pele sensível do recém-nascido é grande. Prefira tecidos de fibra natural, como por exemplo, a malha de algodão. Além disso, velcros e botões de pressão são ótimos aliados. Eles facilitam a troca de roupas e garantem a comodidade.

De 1 a 3 anos os bebês passam a dar seus primeiros passos. Com energia de sobra, são capazes de brincar e correr durante horas. Portanto, na hora de vestir seu filho, é preciso pensar não apenas em uma roupa bonita, mas também confortável. As mais folgadas, confeccionadas de preferência com algodão, garantem a liberdade de movimentos e o sucesso da recreação.

No guarda-roupa das meninas, a calça legging funciona como um verdadeiro curinga. Pode ser a base para compor um bom look independente da ocasião. Ela vai bem com batas e vestidos soltinhos.

Já para os meninos, a camiseta de malha é excelente. Pode ser combinada tanto com bermudas quanto jeans.

Nos pés, independente do sexo da criança, os tênis são sempre ótimas opções.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s